Matéria da repórter Francinete Silva, na edição deste sábado do JORNAL DA PARAÍBA, destaca o projeto de inclusão social 'ProRampas' no município de Campina Grande-PB, desenvolvido pelo Instituto Unigente, da Unimed, e pela empresa Via Urbana, Acessibilidade e Comunicação Visual Ltda, de João Pessoa. A estimativa é de que sejam construídas ou recuperadas 100 rampas.
Segundo a reportagem, a instalação de rampas nas principais ruas de Campina Grande é uma reivindicação antiga da sociedade campinense e da Associação Fraternidade Cristã de Deficientes (FCD).
O ProRampas está sendo colocado em prática em Campina Grande com o apoio da empresa São Braz, que vai arcar com todos os custos da construção e manutenção das rampas por no mínimo um ano. A Prefeitura Municipal também é parceira no projeto.
Iniciado no ano passado pelo Instituto UniGente, o ProRampas já construiu e recuperou mais de 500 rampas em João Pessoa em áreas de grande circulação de pessoas ou em outros locais como igrejas e escolas.
Olha só...projeto do meu tio no JP e eu nem sabia! Hahahah. Que massa.
ResponderExcluirParabens pela nova iniciativa do blog.