terça-feira, 20 de setembro de 2011

Blog lança concurso de cartaz em defesa da transparência e contra a corrupção

Se você é designer, artista gráfico, publicitário, arquiteto, estudante ou tem uma ideia original... Que tal participar da 1ª edição do concurso Cartaz Aberto? As inscrições vão até 31 de outubro, e os interessados devem fazer um cartaz sobre o tema “corrupção”. O projeto de design tem o objetivo de promover uma competição de cartazes, focadhttp://www.blogger.com/img/blank.gifa em problemas sociais.

O autor da peça vencedora tem direito a uma tiragem de até 2.000 impressões de seu cartaz, que serão distribuídas pelo Brasil, um título de premiação e uma coleção de livros de arte, design e tipografia da editora Altamira. O resultado do concurso será divulgado no site do Cartaz Aberto até o dia 11 de novembro. Infohttp://www.blogger.com/img/blank.gifrmações completas sobre o concurso estão no site www.cartazaberto.com.br

Os jurados selecionarão os cartazes que farão parte da galeria do site do Cartaz Aberto e poderão ainda premiar com menção honrosa outros trabalhos. O júri será composto por seis profissionais de destaque da área de design gráfico e do meio acadêmico brasileiro, entre eles o designer Kito Castanha. Kito é diretor da Tre Comunicação e referência em criação de marca e identidade visual.

De acordo com ele, um dos pontos importantes do concurso é o estimulo e a valorização da produção dessa peça gráfica. “O concurso é uma oportunidade de usar a criatividade em favor da sociedade”, afirma.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário