A Nestlé e o International Business Leaders Forum (IBLF), com a participação do UN Office for Partnerships vão transmitir ao vivo, via webcast, o Fórum para Criação de Valor Compartilhado 2010, que será realizado nesta quinta-feira (27), em Londres, a partir das 4h45 (horário de Brasília).
A transmissão via webcast será interativa, com a possibilidade de participação no debate com perguntas ao vivo. As sessões contarão com a participação de Peter Brabeck-Letmathe, Chairman da Nestlé S.A. e Paul Bulcke, CEO da Nestlé S.A. ao lado de Graham Baxter, CEO da Acting, IBLF, e Amir Dossal, diretor-executivo do UN Office for Partnerships.
Este ano, o Fórum tem como principal pauta “Negócios e Desenvolvimento Global — 2010-2020” e irá explorar o papel que os negócios e outros parceiros globais podem desempenhar para vencer os desafios do desenvolvimento para os próximos dez anos.
O evento se consolida como um espaço para troca de ideias com especialistas nos campos de nutrição, água e desenvolvimento rural. Também será conhecido, em primeira mão, o vencedor da primeira edição do Prêmio Nestlé para Criação de Valor Compartilhado, lançado mundialmente em agosto de 2009.
O prêmio concederá suporte financeiro de até CHF 500 mil para uma pessoa, ONG ou empresa que demonstrar técnicas inovadoras que melhoram o acesso e a gestão da água, aprimorando a vida de fazendeiros e comunidades rurais, ou que forneçam alto valor nutricional a populações que sofram de déficits nutricionais.
Confira a programação:
4h45 (horário de Brasília)
Boas-vindas e objetivos do Fórum
5h15-6h45 – criação de Valor Compartilhado: Alavancando os Negócios para o Desenvolvimento
6h45 -8h15 – Desenvolvimento Rural e Segurança do Alimento: Soluções a Longo Prazo com Proteção do Meio Ambiente;
9h-10h30 – Nutrição e Desenvolvimento
11h – 12h30 – Água e Sustentabilidade
12h30-13h – Conclusões: Parcerias Globais para a Criação de Valor Compartilhado e Desenvolvimento
13h-13h30 – Cerimônia de entrega do Prêmio Nestlé para Criação do Valor Compartilhado
(com informações da assessoria de imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário