
A Fundação Margarida Maria Alves realiza, nesta sexta-feira (2), um evento super do bem e que está antenado com a proposta de fomentar o consumo consciente.
Isso porque, nesta sexta-feira (2), a partir das 16 horas, na sede da entidade, em João Pessoa, a população poderá renovar o guarda-roupa com pouca grana no Brechó da Primavera. E o melhor: toda a renda do evento será revertida para a recuperação da sede da entidade, que está precisando de reparos urgentes.
Ao todo, serão cerca de 500 itens semi novos, doados por amigos e parceiros da entidade. Tudo estará à venda por preços que variam entre R$ 1 e R$ 20. Além de roupas, o evento ainda vai oferecer bijuterias, calçados, bolsas e produtos para casa. Também haverá uma lanchonete, uma mostra de vídeos sobre Direitos Humanos e muita música para animar quem estiver circulando no brechó.
O brechó também faz parte das comemorações pelos 15 anos de atuação da Fundação, que trabalha com projetos de educação em Direitos Humanos. O carro chefe é a formação e articulação de Juristas Populares, que são lideranças comunitárias que recebem capacitação para atuar como multiplicadores do Direito, diminuindo as distâncias entre as comunidades e a Justiça.
A entidade funciona na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, em João Pessoa, próximo ao Hospital Santa Paula. Mais detalhes sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone 3221-3014, a partir do meio-dia.
(Com informações da assessoria de imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário