segunda-feira, 23 de março de 2009

Inclusão digital


Pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos, que estejam cursando ou tenham concluído seus estudos em escola pública, preferencialmente adolescentes, a partir dos 12 anos. Esse é o público atendido pelo Senge-PB (Sindicato dos Engenheiros na Paraíba) em seus cursos de informática básica, desenvolvidos por meio do Projeto Social de Inclusão Digital da entidade.

Nesse projeto, o sindicato oferece gratuitamente cursos básicos de informática, com duração de cinco meses, aulas em sala climatizada, um computador por aluno e material didático também sem custos, fornecido pela entidade. As três turmas são formadas por 16 alunos cada e as aulas, com duração de três horas, às sextas-feiras no laboratório de informática do sindicato.

As duas primeiras turmas concluirão o curso no próximo mês de abril, e o Senge-PB já está com inscrições abertas para uma turma noturna e para formação dos grupos que farão os cursos nos turnos manhã e tarde após a conclusão das turmas-piloto.

Os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Projeto Social de Inclusão Digital podem se inscrever na sede do sindicato, localizado na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 678, bairro de Tambiá. Telefone 3221-6789

(Com informações da assessoria de imprensa do Senge-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário